Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que significa um guardião espiritual na casa.

Quando vão viajar ou fazer compras no mercado muitas pessoas fazem um pedido a um guardião espiritual para cuidar, e proteger a sua casa ou apartamento. veja como funciona na mística. O que significa um guardião espiritual na casa. Como podemos deixar o apartamento ou a casa seguros quando viajar para outra cidade. Este texto é baseado em contos, histórias, e lendas, e segundo vários relatos dizem que funciona. Muitas pessoas acreditam em guardiões espirituais, e quando saem de casa ou vão viajar deixam sua casa ou apartamento para um guardião espiritual cuidar, e proteger sua moradia, e muitos tem os seus guardiões especiais espirituais que são os cães, gansos, gatos, fadas, e anjos, e outros contratam empresas que fazem a segurança do imóvel ou fazem um seguro contra roubos na casa, mas esse texto tem a finalidade de contar sobre lendas, fé, e contos ligados a tradição, e conheço pessoas que costumam deixar um guardião espiritual para cuidar de sua casa quando viajam ou não estão em

Sonhar com seguro ou seguradora.

Sonhar com seguro ou seguradora.
Sonhar que faz um seguro para a casa onde mora significa preocupações com o futuro, aviso, medo, receio, e insegurança, e por isso aja com cuidado, e resolva primeiro as coisas mais importantes, e deixe as outras para resolver quando puder e tiver mais tempo, e procure não se sobrecarregar por atribuições, e também poderá significar que deve cuidar mais da saúde, e por isso se há dúvidas a respeito de um sinistro ou perdas é necessário se precaver para ter segurança em relação ao trabalho, e a vida pessoal, e também esse sonho pode ser um aviso para se precaver de algo duvidoso, e que tenha a necessidade de ter mais segurança.
Sonhar que o carro não está coberto pelo seguro significa atenção, e convém cuidar melhor do patrimônio investindo mais em segurança ou fazer um seguro para proteger os seus bens.
Sonhar que não consegue fazer o seguro pode significar perigo, e que deve ser mais precavido, ou seja o que precisa ser feito hoje não se pode deixar para amanha.

Marcadores - veja todas as postagens aqui.

Mostrar mais

Página inicial