Pular para o conteúdo principal

Translate

Destaques

Cores para o ano pessoal e significado na numerologia.

O que significa quebrar copos ou louças em geral na cozinha ou em outro local.

As vezes inesperadamente quebramos uma xícara ou um prato na cozinha, e também isso poderá acontecer até em uma festa que se torna muito desagradável, mas poderá acontecer, e isso acontece pela quebra das energias, e fortalece as boas energias dando mais proteção a pessoa.
O que significa quebrar copos ou louças em geral na cozinha ou em outro lugar qualquer.
Significado de quebrar copos ou louças.
Quebrar um copo na cozinha ou em outro local o que significa.
Significado de quebrar louças na mesa, e na cozinha ou até em um restaurante.
Quebrar copos ou louças em geral não se quebra todo dia, e dizem as superstições que quebrar um copo na mesa significa mudanças na vida, surpresas, decisão, e o inicio de um novo ciclo com proteção espiritual e estabilidade, e significa também que o mal foi desfeito porque os bons anjos estão protegendo a pessoa nesse momento, e o que de ruim que poderia acontecer foi desviado do caminho da pessoa, e significa que o bem expulsou o mal, e a inveja, e assim o bem vai prevalecer na vida, e na casa dessa pessoa, e também que os invejosos se afastarão, e ainda dizem que em breve poderá acontecer na vida da pessoa sorte, alegrias, proteção, mudanças, e até um novo relacionamento, e que será duradouro para quem está sozinho no momento, e também terá sorte nos negócios que estão em andamento, portanto quebrar um copo sem ser intencional, e inexplicavelmente significa boas novas em geral em todos os sentidos, e a quebra do negativo, e absorção das boas energias, e o fim da inveja direcionada por inimigos ocultos.
E quebrar copos ou louça em uma comemoração ou em uma mesa com mais convidados significa prosperidade, proteção, estabilidade, sorte, e mudanças no futuro, e quebrar louça em geral também significa descobertas, mudanças, proteção, sortes, aviso, estabilidade, e a entrada das boas energias na casa, e na vida a partir desse momento, e a proteção contra inimigos ocultos, e também que poderá se livrar de possíveis prejuízos com relação aos negócios em andamento, e significa que agora as coisas negativas não irão mais atrapalhar a vida, e da mesma maneira que poderiam ter acontecido, pois a pessoa está protegida pelos anjos, e guardiões espirituais do bem, e também que existem coisas que acontecem na vida que no momento nos entristecem, e magoam, mas que no futuro veremos que isso tudo que aconteceu foi para nos livrar do pior, e para que o crescimento no futuro aconteça de maneira certa, e correta, e assim ser feliz de verdade.
E mais superstições e simpatias para você ler.
Simpatia para ter sorte nas finanças.
Para ter sorte com o dinheiro ou a parte financeira colha uma folha de louro e coloque em uma embalagem plastificada como um documento, e depois se deve guardar na carteira, e renovar todo o ano novo.
Simpatia para tirar as energias negativas.
Pegue um pouco de alecrim, arruda, e manjericão, e depois ferva tudo junto, e posteriormente a fervura deixe esfriar quando estiver bem morno como a água do chuveiro coloque em uma bacia ou banheira e se banhe com esta água.
Evitar inveja.
Para evitar a inveja e olho grande na casa ou no local de trabalho.
Compre na floricultura um pé de guiné, arruda, ou espada de são Jorge e plante em um vaso de barro e coloque na entrada da porta da casa para evitar a inveja e olho grande.
Para que a chuva pare ou que o seu caminho fique mais claro.
Para que a chuva pare pegue um lenço ou um paninho branco limpo, e coloque um pedaço de sabão ou sabonete, e depois enrole o sabonete no tecido jogue no primeiro riacho que encontrar, ou deixe próximo a um lago ou riacho na sua beira e não olhe mais pra trás, o pedido deve ser feito a santa Clara, peça a ela para clarear o caminho ou para parar de chover serve pra as duas situações.
Para ter sorte na casa nova.
Para ter boas energias, dinheiro, sorte, amor, e alegrias na casa nova ou seu novo comércio, compre na loja de flores as mudas de flores que você mais gosta, e plante elas em potes de barro e coloque uma em cada lado da escada ou porta da entrada da casa para atrair coisas boas.
Andar de costa.
Muitos gostam por brincadeira andar de costa, mas segundo superstições isso atrai os espíritos obsessores, e as energias negativas.
Quer casar e ter sorte no amor.
Dizem as superstições que quem tem vontade de se casar em breve ou ter sorte no amor deve sempre comer o primeiro pedaço do pão, e não a ultima fatia, e isso vale para qualquer alimento em uma ceia que estejam reunida várias pessoas.
Para não atrair má sorte.
Para não atrair má sorte em casa evite deixar a sombrinha ou guarda chuva ligado dentro da casa, e também segundo superstições quem usar a sombrinha aberta dentro de um imóvel no ano não arruma namorado firme nesse ano que isso aconteceu.
Para ter sorte no namoro.
Para ter sorte no amor ou casamento não deixe que outra pessoa vara seus pés, pois as superstições dizem que essa pessoa vai levar sua sorte.
Para afastar inveja e o negativo.
Para afastar a inveja ou as energias negativas tenha um pé de pimenta no jardim, ou em um pote na área, ou em qualquer parte da casa que desejar, segundo superstições ajuda muito.
Sinal de proteção.
Se encontrar um gato no caminho e seja ele de qualquer cor significa proteção, alegrias, saúde, e sorte no amor, e também significa boa saúde para a pessoa que encontrar um gato segundo superstições populares.
Para não encontrar o mal.
Para não encontrar o mal evite lugares que possa não ter pessoas do bem ou um local duvidoso, e evite a escuridão a noite depois da meia noite, e também evite sair na sexta feira santa, e só saia se for extremamente necessário para evitar se encontrar com o negativo ou com mal feitores.

Marcadores

Mostrar mais

Página inicial.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *