Pular para o conteúdo principal

Destaques

Previsões para o ano 2021 na numerologia - e a Mistica.

Previsões para o ano cinco em 2021 na numerologia e a mística. É bom se ter atenção e ver qual a mística que está acertando as previsões. Previsões da mística. Significado do ano cinco na numerologia. 2+0+2+1= 5. O calculo do ano é cinco, e portanto o ano 2021 será o ano cinco na numerologia de acordo com a mística. O ano cinco será o ano da mudança na vida das pessoas, e também nas empresas, saúde, politica, e na economia no mundo todo, e que vai exigir um comportamento adequado a situação do momento, e que cada pessoa esteja vivendo na vida, e será um ano propicio para as viagens, e haverá o desejo de se ter mais liberdade, e mais controle com as próprias atitudes, e que convém moderar, e no ano cinco se deve evitar gastos desnecessários para poder manter a estabilidade financeira na casa, e nas empresa, pois será um ano de altos e baixos na economia, e com mudanças constantes, e para melhor a partir do segundo semestre, mas caminhando devagar para se restabelecer, e se equilibrar, e

Significado das cores e o ano pessoal de cada cor.

Significado das cores, e a cor do ano pessoal, e também algumas características das pessoas conforme o gosto e a sua cor preferida.
As cores para o ano pessoal.
Minha cor preferida é a cor vermelha, e azul.
Nas lojas que vendem confecções tem nas vitrines a cor do ano.
As cores podem ter influencia no humor das pessoas, e mostrar algumas características das pessoas.
Significado da cor verde.
A cor verde significa meio ambiente, natureza, harmonia, saúde, segurança, riqueza, e dizem que pessoas que usam muito a cor verde gostam da natureza, e valorizam o trabalho, e também se preocupam com a segurança pessoal, e financeira, e gostam de economizar, e de comprar produtos com qualidade, e também são muito desconfiadas, e sempre conseguem se estabilizar financeiramente na vida.
Significado da cor vermelha.
A cor vermelha significa força, energia, resistência, sensibilidade, sentimentos, paixão, desejos, ação,  e  a busca constante de algo a mais na vida, e dizem que as pessoas que usam muito a cor vermelha são fortes, e resistem a tudo, e também são sensíveis, emotivas, e valorizam muito o amor verdadeiro, e por isso nunca desistem de encontrar a sua alma gêmea, e também costumam guardar segredos de sua vida, e sempre acabam vivendo na vida grandes emoções, e por isso muitas vezes sofrem por ter que desistir ou perder coisas importantes na vida em relação aos sentimentos que ficarão guardados.
Significado da cor amarela.
As cor amarela significa intuição, esperança, comunicação, força, coragem, riqueza, alegria, felicidade, tranquilidade, e boas energias, e dizem que as pessoas que usam muito a cor amarela são dotadas de forte intuição, e esperançosas e alegres, e sempre acreditando em dias melhores, e são boas conselheiras, e gostam de levar a esperança aqueles que estão tristes, e também de viver em um ambiente bonito, e organizado, e muitas vezes também agem sem pensar direito, e depois no futuro pode vir a tona as consequências e causar transtornos, e também gostam muito da organização, e muitas vezes exageram com isso, e também são pessoas muito amigas, e dedicadas aos que precisam.
Significado da cor azul.
A cor azul significa calmaria, tranquilidade, paz, serenidade, harmonia, confiança, equilíbrio, e estabilidade emocional, e dizem que as pessoas que usam muito a cor azul são pessoas verdadeiras, amigas, solidárias, e estão sempre prontas para ajudar aos que precisam, e tem muita fé em Deus, e também se preocupam muito com o bem estar da família, e dos amigos mais próximos, e as vezes tiram dinheiro do próprio bolso para ajudar, e até mesmo com dificuldades não hesitam em ajudar, e fazer o bem aos menos favorecidos na vida.
Significado da cor branca.
A cor branca no vestuário significa grandeza, poderoso, reflexão, espiritualidade, clareza, e a busca da espiritualidade, e dizem que as pessoas que usam muito a cor branca são pessoas que gostam de agir com clareza, e de viver em paz, e valorizam a espiritualidade, e também a praticam o bem independente de quaisquer situações, e se destacam pelo seu carisma, e não esquecem do lado espiritual, e de fazer algo em relação ao social.
Significado da cor lilás.
A cor lilás significa espiritualidade, reflexão, cura, intuição, mudança, transformação, respeito, e também  a procura de algo a mais na vida, e dizem que a pessoa que usa muito a cor lilás são pessoas que tem o dom de fazer o bem, e ajudar espiritualmente, e tem o dom da mediunidade, e de transformar o negativo em boas energias, e que se sente bem em fazer o bem aos outros sem nada esperar, e também procuram sempre descobrir mais em relação a espiritualidade, e buscar a perfeição, e o crescimento, e se destacam nas descobertas cientificas em prol da humanidade.
Significado da cor laranja.
A cor laranja significa alegria, luz, energia, positiva, sensual, atração, força, sucesso, desejos, e dizem que as pessoas que usam muito a cor laranja são dotadas de muita energia, e força de vontade, e valorizam muito o trabalho, e atraem a riqueza devido a sua criatividade, e a coragem de melhorar, e são pessoas com muita visibilidade, e também despertam muitas paixões.
Significado da cor rosa.
A cor rosa significa sensibilidade, amor, romance, feminino, beleza, delicadeza, e dizem que a pessoa que usa muito a cor rosa valoriza muito a família, e o amor, e a sinceridade nas pessoas, e adoram arrumar e decorar a casa, e receber bem as amizades, e também são muito sonhadoras, e se sentem felizes quando estão amando, e são amadas, pois detestam a solidão.
Significado da cor preta.
A cor preta no vestuário significa força, respeito, conquista, justiça, tristeza, melancolia, persistência, mistério, introspecção, depressão, busca, e dizem que usa muito a cor preta esconde uma tristeza no momento em relação a uma perda, e também significa que é uma pessoa forte, integra, pura, e resiste as adversidades para conseguir seus objetivos, e com o tempo consegue realizar, e conquistar o que deseja, e tem um bom coração, e se dão bem promovendo a justiça, e o trato com a terra.
Significado da cor cinza.
A cor cinza significa introspecção, sobriedade, estabilidade, descrição, e proteção, e as pessoas que usam muito a cor cinza gostam de ser discretas, e apreciam as boas coisas da vida, e são muito reservadas, e se destacam na profissão, e também são pessoas que sabem como não demostrar os sentimentos quando percebem que não convém a ela, e se destacam no que fazem por usarem mais a razão, e menos os sentimentos.
Significado da cor prata.
A cor prata é uma cor moderna, e a cor da moda, e significa inovação, renovação, e novas tecnologias, e também sucesso, e prosperidade, e as pessoas que gostam muito de usar a cor prata são pessoas joviais, alegres, e que procuram seguir a moda, e as tendências na vida, e também de viajar, e passear onde exista muito publico, pois não gostam de se sentir isoladas.
Cores para o ano pessoal.
Como saber o meu ano pessoal.
Data de nascimento e ano atual.
exemplo do ano 2021.
12 de fevereiro de 1998.
1+2+2+1+9+9+8=22
2+2= 4.
Agora some seu ano pessoal ao ano vigente por exemplo ano 2021.
4+2+0+2+1= 9
Portanto de acordo com essa idade o ano pessoal em dois mil e vinte um seria ano 9 (nove).
Veja o significado de e as corespara o ano pessoal de um a nove.
Ano um.
As cores para o ano pessoal um é a cor vermelha, e branco.
O ano um é muito bom para se iniciar novas atividades ou recomeçar novamente na vida, e também de encontrar um novo amor, e de conhecer novas amizades, e que poderão ser de pouca duração, e também que se deve aproveitar as oportunidades na vidas que podem ser únicas, e no ano um tudo passa muito rápido, e por isso se deve investir no trabalho visando o futuro.
Ano dois.
As cores para o ano pessoal dois é a cor laranja, prata, e verde, e tons da cor terra.
O ano dois é o ano para se investir nas parcerias, e no trabalho, e manter a calma, e ter paciência na vida para manter a estabilidade, e a união, e se preparar melhor para o futuro.
Ano três.
As cores para o ano pessoal três é a cor amarela, e rosa.
O ano três é o ano da alegria, beleza, e comunicação, e bom para vendas no comércio, e também que tudo deve ser feito com objetividade para se atingir a estabilidade, e também o ano para se manter corpo e mente em equilíbrio.
Ano quatro.
As cores para o ano pessoal quatro é a cor verde, amarelo, e marrom.
O ano quatro é o ano da estabilidade, equilíbrio, fidelidade, justiça, e exploração do solo, e a valorização da terra, e que se deve ter cuidados com a saúde, e no ano quatro será importante empregar bem as economias.
Ano cinco.
As cores para o ano pessoal cinco é a cor azul turquesa, azul claro, e alaranjado.
O ano cinco é o ano da mudança, liberdade, aventuras, e o desapego das coisas que nos fazem mal ou se tornaram cansativas, e também um ano que as pessoas vão querer viajar mais, e se divertir, mas tudo deve ser moderado, e com cuidados.
Ano seis.
As cores para o ano pessoal seis é a cor azul índigo, e azul claro, e cinza.
O ano seis é o ano da responsabilidade no lado pessoal, e com o social, e também o ano seis significa equilíbrio, simplicidade, amabilidade, criatividade, e no ano seis o destaque será a preocupação com  o bem estar da sociedade.
Ano sete.
As cores para o ano pessoal sete é a cor violeta, e lilás claro.
O ano sete é o ano da harmonia, equilíbrio, isolamento, espiritualidade, e reflexão sobre a vida, e também o ano das descobertas cientificas, e da preocupação em adquirir mais conhecimento.
Ano oito.
As cores para o ano pessoal oito é a cor rosa, e vermelho.
O ano oito é o ano da prosperidade, e do luxo, e também da superação, ostentação, riquezas, e vitórias em relação ao trabalho pessoal, e do crescimento das empresas, e por isso haverá o enriquecimento de muitas pessoas, e a solidificação empresarial, e a superação com vitórias para alguns setores na economia a nível mundial.
Ano nove.
As cores para o ano pessoal nove são as cores amarelo-ouro, dourado, preto, e branco.
O ano nove é o ano que encerra um ciclo, e que devemos nos preparar para se iniciar outro novo ciclo na vida, e será um ano da generosidade, dedicação, compaixão, fraternidade, e a necessidade de se terminar o que se está fazendo no momento ou que ainda não terminou durante o ano para poder se iniciar um novo ciclo com mais estabilidade, e esquecendo e deixando o passado para trás.



Publicidade

MARCADORES VEJA MAIS POSTAGENS.

Mostrar mais

Página inicial.