Pular para o conteúdo principal

Translate

Destaques

Cores para o ano pessoal e significado na numerologia.

As cores para o ano pessoal. Significado de cada cor para o seu ano pessoal na numerologia. É fácil aprender a calcular o seu ano pessoal, e também para saber a cada ano novo sob que influencia estará conforme o calculo do ano pessoal, e também saber qual a cor mais propicia conforme o ano pessoal no ano vigente. Cores e o significado de cada uma delas no ano pessoal. É bom saber a cor mais apropriada para se usar no vestuário e na decoração dos ambientes interno e externo da casa ou do comércio. As lojas mostram em suas vitrines as cores que mais atraem, e isso serve para atrair as pessoas e venderem mais, e também algumas cores servem para atrair a atenção dos clientes, e das pessoas que circulam pela frente da loja, e com isso terão mais facilidade para vender os produtos, e as cores são muito importante na vida das pessoas, pois muitas vezes ajudam a motivar, pois cada uma tem um significado especial, e além de atrair os clientes elas também vão atrair boas energias, e dar mais ani

Publicidade.

Significado das cores - e a cor que mais gosto.

Significado das cores de acordo com o ano pessoal.
As cores que você mais gosta veja o que significa.
As cores para o ano pessoal.
Minha cor preferida é a cor vermelha, e a cor azul.
As lojas que vendem confecções tem nas vitrines a cor do ano, e as que mais chama atenção para atrair os clientes.
As cores podem ter influencia no humor das pessoas, e mostrar algumas características das pessoas.
As cores que atrai mais dinheiro.
As cores que atrai mais prosperidade, dinheiro, e prosperidade são as cores amarelo, dourado, laranja, vermelho, e pode associar as cores azul, e roxo para poder estabilizar as finanças, e com isso ter um crescimento continuado.
Significado da cor verde.
A cor verde representa as florestas e a natureza, e traz crescimento, tranquilidade, concentração, estabilidade, e também acalma, e relaxa.
A cor verde significa meio ambiente, natureza, harmonia, saúde, segurança, riqueza, e dizem que pessoas que usam muito a cor verde gostam da natureza, conforto, e valorizam o trabalho, e também se preocupam com a segurança pessoal, e financeira, e gostam de economizar, e de comprar produtos com qualidade, e também são muito desconfiadas, e sempre conseguem se estabilizar financeiramente na vida.
Significado da cor vermelha.
A cor vermelha da confiança, força, e energia as pessoas, e pode induzir as emoções, e será uma cor boa para se usar ou decorar o ambiente, pois estimula o trabalho, e da animo.
A cor vermelha pode ser usada com a cor branca para pintar a casa.
A cor vermelha significa força, energia, resistência, sensibilidade, sentimentos, paixão, desejos, ação,  e  a busca constante de algo a mais na vida, e dizem que as pessoas que usam muito a cor vermelha são fortes, e resistem a tudo, e também são sensíveis, emotivas, e valorizam muito o amor verdadeiro, e por isso nunca desistem de encontrar a sua alma gêmea, e também costumam guardar segredos de sua vida, e sempre acabam vivendo na vida grandes emoções, e por isso muitas vezes sofrem por ter que desistir ou perder coisas importantes na vida em relação aos sentimentos que ficarão guardados.
Significado da cor amarela.
A cor amarela traz claridade para os ambientes, e ajuda a melhorar o animo, e traz alegria, e felicidade na casa, e ajuda as pessoas terem mais esperança no futuro.
As cor amarela significa intuição, esperança, comunicação, força, coragem, riqueza, alegria, felicidade, tranquilidade, e boas energias, e dizem que as pessoas que usam muito a cor amarela são dotadas de forte intuição, e esperançosas e alegres, e sempre acreditando em dias melhores, e são boas conselheiras, e gostam de levar a esperança aqueles que estão tristes, e também de viver em um ambiente bonito, e organizado, e muitas vezes também agem sem pensar direito, e depois no futuro pode vir a tona as consequências e causar transtornos, e também gostam muito da organização, e muitas vezes exageram com isso, e também são pessoas muito amigas, e dedicadas aos que precisam.
Significado da cor azul.
A cor azul traz tranquilidade, serenidade, e ajuda acamar as pessoas, e também é uma cor que ajuda o trabalho a fluir melhor, e com isso a empresa pode aumentar a produção, e vender mais.
A cor azul significa calmaria, tranquilidade, paz, serenidade, harmonia, confiança, equilíbrio, e estabilidade emocional, e dizem que as pessoas que usam muito a cor azul são pessoas verdadeiras, amigas, solidárias, e estão sempre prontas para ajudar aos que precisam, e tem muita fé em Deus, e também se preocupam muito com o bem estar da família, e dos amigos mais próximos, e as vezes tiram dinheiro do próprio bolso para ajudar, e até mesmo com dificuldades não hesitam em ajudar, e fazer o bem aos menos favorecidos na vida.
Significado da cor branca.
A cor branca ajuda a pessoa ser mais vistosa, e transmite poder, sabedoria, beleza, e cativa as pessoas. 
A cor branca no vestuário significa grandeza, poderoso, reflexão, espiritualidade, clareza, e a busca da espiritualidade, e dizem que as pessoas que usam muito a cor branca são pessoas que gostam de agir com clareza, e de viver em paz, e valorizam a espiritualidade, e também a praticam o bem independente de quaisquer situações, e se destacam pelo seu carisma, e não esquecem do lado espiritual, e de fazer algo em relação ao social.
Significado da cor lilás.
A cor lilás ajuda no animo, reflexão, e acelera as descobertas, e também é uma cor que tras prosperidade associada a cor verde.
A cor lilás significa espiritualidade, reflexão, cura, intuição, mudança, transformação, respeito, e também  a procura de algo a mais na vida, e dizem que a pessoa que usa muito a cor lilás são pessoas que tem o dom de fazer o bem, e ajudar espiritualmente, e tem o dom da mediunidade, e de transformar o negativo em boas energias, e que se sente bem em fazer o bem aos outros sem nada esperar, e também procuram sempre descobrir mais em relação a espiritualidade, e buscar a perfeição, e o crescimento, e se destacam nas descobertas cientificas em prol da humanidade.
Significado da cor laranja.
A cor laranja trás vigor, sensualidade, prosperidade, e ajuda a aumentar os lucros na empresa, e também ajuda a dar mais animo.
A cor laranja significa alegria, luz, energia, positiva, sensual, atração, força, sucesso, desejos, e dizem que as pessoas que usam muito a cor laranja são dotadas de muita energia, e força de vontade, e valorizam muito o trabalho, e atraem a riqueza devido a sua criatividade, e a coragem de melhorar, e são pessoas com muita visibilidade, e também despertam muitas paixões.
Significado da cor rosa.
A cor rosa aumenta o otimismo, e atrai o amor
A cor rosa significa sensibilidade, amor, generosidade, romance, feminino, beleza, delicadeza, e dizem que a pessoa que usa muito a cor rosa valoriza muito a família, e o amor, e a sinceridade nas pessoas, e adoram arrumar e decorar a casa, e receber bem as amizades, e também são muito sonhadoras, generosas, e se sentem felizes quando estão amando, e são amadas, pois detestam a solidão.
Significado da cor preta.
A cor preta atrai as pessoas, e salienta a beleza, e da segurança, e transmite força, e  confiança
A cor preta no vestuário significa força, respeito, conquista, justiça, tristeza, melancolia, persistência, mistério, introspecção, depressão, busca, e dizem que usa muito a cor preta esconde uma tristeza no momento em relação a uma perda, e também significa que é uma pessoa forte, integra, pura, e resiste as adversidades para conseguir seus objetivos, e com o tempo consegue realizar, e conquistar o que deseja, e tem um bom coração, e se dão bem promovendo a justiça, e o trato com a terra.
Significado da cor cinza.
A cor cinza atrai a prosperidade, e também uma cor muito usada, e as pessoas que usam ou gostam dessa cor são muito centradas, inteligentes, sonhadoras, e criativas, e tudo que fazem da resultados positivos na vida, e por isso acabam se estabilizando.
A cor cinza é muito boa para usar no comércio ou na casa, pois atrai a estabilidade, e os bons negócios.
A cor cinza significa introspecção, sobriedade, estabilidade, descrição, e proteção, e as pessoas que usam muito a cor cinza gostam de ser discretas, e apreciam as boas coisas da vida, e são muito reservadas, e se destacam na profissão, e também são pessoas que sabem como não demostrar os sentimentos quando percebem que não convém a ela, e se destacam no que fazem por usarem mais a razão, e menos os sentimentos.
Significado da cor prata.
A cor prata é uma cor moderna, e representa a cor da moda, e significa inovação, renovação, e novas tecnologias, e também sucesso, e prosperidade, e as pessoas que gostam muito de usar a cor prata são pessoas joviais, alegres, e que procuram seguir a moda, e as tendências na vida, e também de viajar, e passear onde exista muito publico, pois não gostam de se sentir isoladas.
Cores para o ano pessoal.
Como saber o meu ano pessoal.
Data de nascimento e ano atual.
exemplo do ano 2021.
12 de fevereiro de 1998.
1+2+2+1+9+9+8=22
2+2= 4.
Ano pessoal de nascimento 4.
Agora some seu ano pessoal ao ano vigente por exemplo ano 2021.
Ano vigente exemplo.
2+0+2+1= 5 ano vigente.
Ano vigente 5.
Some o ano do nascimento encontrado mais o ano vigente.
4+5= 9.
Portanto de acordo com essa idade o ano pessoal em dois mil e vinte um seria o ano 9 (nove).
Veja o significado do ano das  cores para o ano pessoal de um a nove.
Ano um.
As cores vermelho e branco ajudam a trair a estabilidade e a coragem para quem está iniciando algo novo ou individual.
As cores para o ano pessoal um é a cor vermelha, e branco.
O ano um é muito bom para se iniciar novas atividades ou recomeçar novamente na vida, e também de encontrar um novo amor, e de conhecer novas amizades, e que poderão ser de pouca duração, e também que se deve aproveitar as oportunidades na vidas que podem ser únicas, e no ano um tudo passa muito rápido, e por isso se deve investir no trabalho visando o futuro.
Ano dois.
As cores laranja, prata, verde, e a cor terra ajudam a se ter mais controle, tranquilidade, estabilidade, e crescimento na profissão ou na empresa.
As cores para o ano pessoal dois é a cor laranja, prata, e verde, e tons da cor terra.
O ano dois é o ano para se investir nas parcerias, e no trabalho, e manter a calma, e ter paciência na vida para manter a estabilidade, e a união, e se preparar melhor para o futuro.
Ano três.
A cor amarela, e a cor rosa é uma cor que atrai alegria, prosperidade, dedicação, e trás sorte no amor e no dinheiro, pois essas duas cores associadas são muito positivas.
As cores para o ano pessoal três é a cor amarela, e rosa.
O ano três é o ano da alegria, beleza, e comunicação, e bom para vendas no comércio, e também que tudo deve ser feito com objetividade para se atingir a estabilidade, e também o ano para se manter corpo e mente em equilíbrio.
Ano quatro.
As cores verde, amarelo, e marrom trazem prosperidade, crescimento, lucros, estabilidade, e são cores poderosas para se usar na decoração da casa ou na empresa.
As cores para o ano pessoal quatro é a cor verde, amarelo, e marrom.
O ano quatro é o ano da estabilidade, equilíbrio, fidelidade, justiça, e exploração do solo, e a valorização da terra, e que se deve ter cuidados com a saúde, e no ano quatro será importante empregar bem as economias.
Ano cinco.
As cores azul, e alaranjado junto ajudam a ter mais tranquilidade, e reflexão para poder escolher, e se decidir pelo que for melhor, e assim manter a estabilidade financeira.
As cores para o ano pessoal cinco é a cor azul turquesa, azul claro, e alaranjado.
O ano cinco é o ano da mudança, liberdade, aventuras, e o desapego das coisas que nos fazem mal ou se tornaram cansativas, e também um ano que as pessoas vão querer viajar mais, e se divertir, mas tudo deve ser moderado, e com cuidados.
Ano seis.
As cores azul índigo, azul claro, e cinza levam o coletivo, e a pessoa a valorizar mais a casa, e o social, e a reflexão e que o mais importante é a família, amor, tranquilidade, e a saúde, e também ver as outras pessoas bem.
As cores para o ano pessoal seis é a cor azul índigo, e azul claro, e cinza.
O ano seis é o ano da responsabilidade no lado pessoal, e com o social, e também o ano seis significa equilíbrio, simplicidade, amabilidade, criatividade, e no ano seis o destaque será a preocupação com  o bem estar da sociedade.
Ano sete.
As cores lilás, roxo, atrai as pessoas para a reflexão, e valorização da pessoa, e a fé, e também o conhecimento, e não os bens materiais.
As cores para o ano pessoal sete é a cor violeta, e lilás claro.
O ano sete é o ano da harmonia, equilíbrio, isolamento, espiritualidade, e reflexão sobre a vida, e também o ano das descobertas cientificas, e da preocupação em adquirir mais conhecimento.
Ano oito.
As cores rosa e vermelho juntas atrai força, amor, prosperidade, dinheiro, e ascensão profissional, e usar ou associar essas duas cores atrai riqueza, sedução, paixão, força, poder, e muita ação.
As cores para o ano pessoal oito é a cor rosa, e vermelho.
O ano oito é o ano da prosperidade, e do luxo, e também da superação, ostentação, riquezas, e vitórias em relação ao trabalho pessoal, e do crescimento das empresas, e por isso haverá o enriquecimento de muitas pessoas, e a solidificação empresarial, e a superação com vitórias para alguns setores na economia a nível mundial.
Ano nove.
A cores branco e dourado atai dinheiro, reflexão, mudança, e juntas a necessidade de mudar, acertar, e recomeçar.
As cores para o ano pessoal nove são as cores amarelo-ouro, dourado, preto, e branco.
O ano nove é o ano que encerra um ciclo, e que devemos nos preparar para se iniciar outro novo ciclo na vida, e será um ano da generosidade, dedicação, compaixão, fraternidade, e a necessidade de se terminar o que se está fazendo no momento ou que ainda não terminou durante o ano para poder se iniciar um novo ciclo com mais estabilidade, e esquecendo e deixando o passado para trás.



Veja mais clicando na imagem - entretenimento diversificado.

Marcadores - veja aqui todas as postagens para você ler mais sobre os assuntos postados aqui no site

Mostrar mais

Páginas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *