Pular para o conteúdo principal

Translate

Destaques

Cores para o ano pessoal e significado na numerologia.

Significado de encontrar um gato preto ou branco no caminho.

Significado de encontrar um gato branco ou preto no caminho.
Os gatos são guardiães que nos protegem das coisas ruins, e guardam a nossa casa, e assim evitam roubos, invasão, e energias negativas na nossa vida.
Os cães e gatos funcionam espiritualmente deixando a casa, e o local de trabalho seguro.
Os gatos ajudam o imóvel ficar protegido e seguro quando as pessoas da casa viajam por alguns dias em férias ou a trabalho.
Encontrar gatos no caminho podendo ser ele branco ou de outra cor qualquer significa proteção em todos os sentidos, e não importa a cor, pois tem o mesmo significado, e quando um gato aparece em nossa casa sem esperar significa proteção, longevidade, amor, crescimento, estabilidade, mas quando se afastam de casa significa tristeza, e que se deve ter cuidado com a saúde, e as ações.
Também dizem que quando avistares um gato na rua ou cruzar por ele significa que o que seria difícil, ruim, impossível, e incontrolável deixará de ser agora, pois a solução virá, e também o negativo foi espantado para longe, pois os guardiões espirituais estão protegendo a pessoa nesse momento.
Se um dia um gato aparecer na sua casa perdido querendo entrar significa boa sorte, proteção, espiritualidade, saúde, amor, e vida longa, e significa também que ali nessa casa existe boas energias e pessoas do bem, e agora com o gato ainda ficará muito mais protegido, e também que os guardiões espirituais estão ali para ajudar a proteger a casa, porque ali moram pessoas sensíveis, honestas, e alegres, e por isso o animal também procura quem os proteja e lhes de amor, e carinho, eles são muito sensíveis e buscam os locais com boas energias, e também ele vai ser um guardião espiritual para proteger os donos da casa trazendo boas energias, é por isso que dizem e muitos comprovaram que os gatos são guardiões espirituais, e quando alguém com fé pedir ajuda a eles virão para ajudar e proteger a casa de roubos e outras coisas a mais.
Portanto ter um gato em casa é bom, pois além de proteger a casa e os donos da casa traz boas energias, e eliminam as energias negativas, e trás sorte no amor, e ajuda a melhorar a saúde, ele trás proteção a casa contra o mal que possa assolar a casa ou as pessoas que nela moram, e também eles são uma boa companhia para as pessoas que moram sozinhas.
Vamos proteger os animais, pois quem gosta dos animais é bom, e terá proteção.
Significado das cores dos gatos.
Ter um gato branco em casa ou na loja do comércio o que poderá significar.
O gato de cor branca na casa trás paz, amor, alegrias, sabedoria, e fortalece a espiritualidade, e mantém o equilíbrio do corpo e a mente das pessoa da casa.
Gato Preto,
O gato preto na casa protege a casa, e o dono da casa das coisas negativas, e também ajuda a evitar a inveja, e olho grande, e também espanta os maus espíritos, e encontrar um gato preto significa um aviso de proteção.
Gato preto e branco ou gatos frajolas.
O gato de duas cores ou gato frajola é muito apegado ao seus dono, e trazem alegrias, sabedoria, harmonia, e amizades verdadeiras, e também trazem sorte no amor.
Gato com três cores ou tricolor.
O gato com três cores ou gatos tricolores são gatos que gostam de mimo, e são inteligentes, e costumam voltar para casa mesmo tendo ficado perdido em outro lugar distante da casa, e ajuda a proteger a família das coisas negativas, e o que possa acontecer na vida, e também eles significam união, e atrai as riquezas para a casa.
Gatos listrados.
O gato listrado são muito brincalhão, e traz sorte, equilíbrio, força, e coragem para as pessoas da casa.
Gato cinza.
O gato cinza é um gato tranquilo, e observador, e também muito procurado pelas pessoas, e ele traz equilíbrio, estabilidade, tranquilidade, dinheiro, e a prosperidade no trabalho.
gato ruivo ou amarelado.
O gato amarelado traz beleza e jovialidade as pessoas, e também atraem dinheiro, sorte, prosperidade, alegrias, animo, e as boas energias no lado profissional.
Os gatos fazem companhia as pessoas, e também eles são muito independentes na vida, e são considerados guardiões da casa, e do proprietário da casa, e também atraem sorte, alegrias, proteção, amor, e longevidade na vida das pessoas, e ainda ajudam afastar as coisas ruins que possam acontecer, e os maus espíritos que rondam a casa.

Marcadores

Mostrar mais

Página inicial.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *