Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quais as flores para cada ano de acordo com os números.

Ano um (1) as flores especiais são as rosas da cor branca, vermelha, e amarela, e os lírios das cores branco, rosa, e amarelo. Ano dois (2) as flores especiais e sugeridas são a camélia, margarida, e os lírios da cor laranja e amarelo, e também gerânios da cor vermelha e branco. Ano três (3) as flores especiais e sugeridas são as palmas da cor branca e amarela, e rosas da cor amarela. Ano quatro (4) as flores especiais e sugeridas são todas as plantas e árvores do jardim pelo verde das folhas, e também as azaleias de todas as cores, e crisântemos de cores variadas. Ano cinco (5) as flores especiais e sugeridas são as flores com as cores azul, e vermelhas, e rosas das cores branca e vermelha, e azul, e a Hortência. Ano seis (6) as flores especiais e sugeridas são as violetas da cor lilás, rosa, e branca, e o lírio-da-paz, e o copo-de-leite. Ano sete (7) as flores especiais e sugeridas são todas as flores com as cores roxa, lilás, e azul, e a rosa cor de rosa. Ano oito (8) as flores espe

O que significa um guardião espiritual na casa.

Quando vão viajar ou fazer compras no mercado muitas pessoas fazem um pedido a um guardião espiritual para cuidar, e proteger a sua casa ou apartamento.
veja como funciona na mística.
O que significa um guardião espiritual na casa.
Como podemos deixar o apartamento ou a casa seguros quando viajar para outra cidade.
Este texto é baseado em contos, histórias, e lendas, e segundo vários relatos dizem que funciona.
Muitas pessoas acreditam em guardiões espirituais, e quando saem de casa ou vão viajar deixam sua casa ou apartamento para um guardião espiritual cuidar, e proteger sua moradia, e muitos tem os seus guardiões especiais espirituais que são os cães, gansos, gatos, fadas, e anjos, e outros contratam empresas que fazem a segurança do imóvel ou fazem um seguro contra roubos na casa, mas esse texto tem a finalidade de contar sobre lendas, fé, e contos ligados a tradição, e conheço pessoas que costumam deixar um guardião espiritual para cuidar de sua casa quando viajam ou não estão em casa em determinados horários, e sabem como elas fazem isso, elas fazem um pedido com fé a um guardião espiritual para cuidar sua casa ou de seu patrimônio, e esse guardião seria um gato ou um cachorro, e saem tranquila para viajar ou fazer compras, e dizem que jamais tiveram qualquer outra segurança no imóvel, e com o pedido aos guardiões espirituais sempre saíram tranquilas, e voltaram para casa após muitos dias, e tudo estava igual como deixaram, e dizem que nada de mal acontece na casa quando estão ausente, e contam e justificam que esses guardiões existem, e como prova dizem que quando não estão em casa conhecidos, vizinho, e até amigos que foram fazer uma visitar em suas casas relataram que viram um gato ou um cão na porta guardando a casa, e a pessoa diz que não tem cão e nem gato em casa, e que nesse caso seria os guardiões espirituais que estavam protegendo a casa, e que essas pessoas sem saber que ela tinha saído de casa avistaram ou viram um cão ou gato dentro do pátio ou próximo a porta guardando a casa, e não latem apenas ficam olhando, e assim as pessoas vão embora, e no caso seria um guardião espiritual, e dizem que quando for necessário à segurança do imóvel o guardião se mostra agressivo, e assim se for um mal feitor se assusta e vai embora, e outros não conseguem visualizar o local passando despercebido, e vão procurar outa casa desviando da protegida pelos guardiões, e os gatos e cães são considerados guardiões espirituais que fazem a guarda, e a proteção da casa, e também segundo contos, e lendas dizem que quando estamos caminhando ou indo para um determinado lugar e de repente avistamos um gato ou cão de qualquer cor significa proteção espiritual, sorte, saúde, e a realização de um negócio ou um sonho em breve.
E quando um gato aparecer na casa de repente significa sorte, saúde, mudanças, proteção, longevidade, e sorte no amor, e por isso fique atento com a visita ou encontro com gatos, e cães, pois eles protegem cortando as más energias na casa, e são amigos inseparáveis, e também dizem que eles ajudam a afastar o mal que possa atingir o dono da casa, e dão alento nas horas tristes, e se analisarmos bem no fundo os animais são guardiões no mundo real, e no espiritual.
Muitos também acreditam em outros guardiões espirituais que são anjos, fadas, e seres que vivem na natureza, e fazem os seus pedidos, muitas vezes são atendidos.
E por isso quem tem fé pode ser atendido em seus pedidos.
Os gatos e os cães são guardiões espirituais e se pode ter um em casa, e para quem não tem e deseja ser protegido deve fazer um pedido aos guardiões espirituais para deixar o imóvel seguro quando sair de casa.

Marcadores veja todasas postagens aqui.

Mostrar mais