Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que significa um guardião espiritual na casa.

Quando vão viajar ou fazer compras no mercado muitas pessoas fazem um pedido a um guardião espiritual para cuidar, e proteger a sua casa ou apartamento. veja como funciona na mística. O que significa um guardião espiritual na casa. Como podemos deixar o apartamento ou a casa seguros quando viajar para outra cidade. Este texto é baseado em contos, histórias, e lendas, e segundo vários relatos dizem que funciona. Muitas pessoas acreditam em guardiões espirituais, e quando saem de casa ou vão viajar deixam sua casa ou apartamento para um guardião espiritual cuidar, e proteger sua moradia, e muitos tem os seus guardiões especiais espirituais que são os cães, gansos, gatos, fadas, e anjos, e outros contratam empresas que fazem a segurança do imóvel ou fazem um seguro contra roubos na casa, mas esse texto tem a finalidade de contar sobre lendas, fé, e contos ligados a tradição, e conheço pessoas que costumam deixar um guardião espiritual para cuidar de sua casa quando viajam ou não estão em

Simpatia para evitar o perigo no caminho.

Simpatia para evitar o perigo no caminho.
São Paulo é palavra magica para se ter proteção para os que vão passear na mata, e poderão correr algum perigo, e podendo ser mordido por um inseto ou uma cobra.
São Paulo era a palavra mágica para evitar o perigo.
Simpatia para se proteger do perigo nas matas ou em outros locais que ofereciam perigo a palavra para se proteger do perigo umas era as palavras mágicas são Paulo.
Quando as pessoas corriam perigo ao entrar na mata com medo dos animais ferozes tinham uma palavra mágica para se proteger que era São Paulo.
Quando criança quem morava no interior em sítios ou fazendas gostavam muito de brincar na mata, próximo ao rio, ou em áreas cobertas por vegetação, e era perigoso, pois as crianças muitas vezes tiravam seus sapatos, botas, e chinelos para facilitar ou por desconhecimento, e por se sentirem mais livre, e por isso corriam muito risco de serem picados por insetos, e cobras venenosas, e conforme as superstição e costumes aprenderam com os pais, e avós essa simpatia para se proteger, e as pessoas tinham muita fé com essa simpatia, e respeito por tudo que vinha dos mais vividos, e a simpatia para se proteger nas matas fechadas, e a simpatia começava com uma prece ao senhor, e depois repetiam três vezes a palavra são Paulo, São Paulo, São Paulo, e assim estavam protegidas de tudo que era ruim na mata, e todos que faziam essa simpatia com fé nunca vi acontecer nada a essa pessoas que faziam essa simpatia para se proteger do perigo.

Marcadores - veja todas as postagens aqui.

Mostrar mais

Página inicial