Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quais as flores para cada ano de acordo com os números.

Ano um (1) as flores especiais são as rosas da cor branca, vermelha, e amarela, e os lírios das cores branco, rosa, e amarelo. Ano dois (2) as flores especiais e sugeridas são a camélia, margarida, e os lírios da cor laranja e amarelo, e também gerânios da cor vermelha e branco. Ano três (3) as flores especiais e sugeridas são as palmas da cor branca e amarela, e rosas da cor amarela. Ano quatro (4) as flores especiais e sugeridas são todas as plantas e árvores do jardim pelo verde das folhas, e também as azaleias de todas as cores, e crisântemos de cores variadas. Ano cinco (5) as flores especiais e sugeridas são as flores com as cores azul, e vermelhas, e rosas das cores branca e vermelha, e azul, e a Hortência. Ano seis (6) as flores especiais e sugeridas são as violetas da cor lilás, rosa, e branca, e o lírio-da-paz, e o copo-de-leite. Ano sete (7) as flores especiais e sugeridas são todas as flores com as cores roxa, lilás, e azul, e a rosa cor de rosa. Ano oito (8) as flores espe

Simpatia para Encontrar um novo amor.

Simpatia que você pode fazer em qualquer época do ano para saber se vai encontrar um novo amor na vida.
Simpatia para saber se vai encontrar um novo amor em breve.
Com, essa simpatia você vai descobrir que será seu novo amor conhecido ou que vai conhecer.
A manjerona é uma planta especial e muito utilizada como tempero e muito sensível, e que muitos tem plantada no quintal da casa ou na horta caseira, e também usado como um chá calmante para dores que antigamente se tomava para acalmar as cólicas, e diziam que era um chá que não fazia mal, a manjerona é uma planta muito antiga, e usada na cozinha como tempero, e que dá muito sabor na carne, e podemos tela em casa em vasos ou no jardim, pois ela não ocupa muito espaço e tem muitas utilidades.
E segundo superstições foi comprovado que a planta manjerona só pode ser tocada pelo dono da casa ou quem a plantou no jardim ou na horta, pois ela é muito sensível, delicada, e perfumada, e absorve as boas energias e neutraliza as energias negativas, e por isso ajuda a neutraliza as energias negativas e a inveja de pessoas mal intencionadas .
A manjerona é uma planta com muitas utilidades e atrai sorte, amor, fartura, união, prosperidade, e boas energias, e também absorve as energias negativas do ambiente ou do local.
E por isso nunca se deve deixar ninguém tocar no pé de manjerona em casa no vaso ou no jardim, pois ela murchará, ela não aceita que nenhum estranho a toque, e deixar alguém tocar ou tirar uma muda levará consigo a sorte da dona da casa que plantou a manjerona.
Simpatia com a manjerona para saber se vai encontrar um novo namorado.
Antes de ir dormir pegue um galho verde de manjerona, e depois coloque dentro da fronha do travesseiro ou em baixo dele antes de deitar na cama para ir dormir faça um pedido as fadas, anjos, e outros seres da natureza para mostrar no sonho quem vai ser o próximo namorado, e deve ser feito com fé, e esperança, e com essa simpatia você poderá descobrir quem vai ser o seu novo namorado, e ele pode ser conhecido ou desconhecido que você irá descobrir no sonho, pois ele irá aparecer no sonho para você, e essa simpatia pode ser feita pelas mulheres ou pelos homens, pois a simpatia serve para homens e para mulheres, e quem fizer essa simpatia vai saber se em breve vai encontrar um novo amor na vida.
E se você não sonhar com nenhuma pessoa no sonho nessa noite significa que vai demorar um pouco mais para encontrar um novo amor verdadeiro.
Essa simpatia deve ser feita uma vez por ano, e o bom é fazer em janeiro no ano novo, mas se quiserem repetir pode ser feita depois de um tempo.
Essa simpatia pode ser feita pela a mulher e pelos homens que também desejarem, pois a simpatia serve para os homens e para as mulheres, e depois e só esperar pelo sonho durante a noite, e se não sonhar espere por mais uns meses e repita a simpatia, e boa sorte.
Também existe a simpatia para se fazer na véspera do dia se São João.

Comentários

Marcadores veja todasas postagens aqui.

Mostrar mais