Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que significa um guardião espiritual na casa.

Quando vão viajar ou fazer compras no mercado muitas pessoas fazem um pedido a um guardião espiritual para cuidar, e proteger a sua casa ou apartamento. veja como funciona na mística. O que significa um guardião espiritual na casa. Como podemos deixar o apartamento ou a casa seguros quando viajar para outra cidade. Este texto é baseado em contos, histórias, e lendas, e segundo vários relatos dizem que funciona. Muitas pessoas acreditam em guardiões espirituais, e quando saem de casa ou vão viajar deixam sua casa ou apartamento para um guardião espiritual cuidar, e proteger sua moradia, e muitos tem os seus guardiões especiais espirituais que são os cães, gansos, gatos, fadas, e anjos, e outros contratam empresas que fazem a segurança do imóvel ou fazem um seguro contra roubos na casa, mas esse texto tem a finalidade de contar sobre lendas, fé, e contos ligados a tradição, e conheço pessoas que costumam deixar um guardião espiritual para cuidar de sua casa quando viajam ou não estão em

Sonhar com sabotagem.

Sonhar com sabotagem.
Sonhar com sabotagem pode significar que a pessoa está com alguma desconfiança com alguém próximo, e convém ficar atento, e também pode significar medo, insegurança, e até inveja por parte de pessoas de má fé, e perseguição de inimigos ocultos.
Sonhar com alguém que tenta sabotar um projeto em andamento poderá significar desconfiança, conflitos, inveja, ansiedade, insegurança, e que a pessoa está se sentindo ameaçada no momento por alguma coisa, e também é um aviso para se precaver.
Sonhar que alguém sabota a pessoa por maldade pode significar, inveja, fofocas, concorrência, falsidade, e por isso convém ter mais atenção com as pessoas que se relaciona para se proteger, e tente fazer as coisas mais individualmente, e com isso será mais independente.
Sonhar que você sabota alguma coisa significa atenção com o que faz, e também significa falta de capacidade, inveja, medo, e insegurança, e por isso é tempo de reflexão com a vida, e com os próprios atos, pois existem coisas que não são para nós, e por isso é bom saber respeitar, e aceitar avida como ela é para ser feliz, e ser bem visto.

Marcadores - veja todas as postagens aqui.

Mostrar mais

Página inicial