Destaques

Significado das cores conforme a preferencia no vestuário.

Significado das cores conforme a preferencia da pessoa no vestuário.
As cores refletem muitas vezes o nosso estado de espirito, e também algumas características especiais da pessoa.
O comércio sempre expõe na vitrine da sua loja as cores do ano, e por isso é muito impotente o significado das cores, pois elas atraem, e dão animo as pessoas.
As cores dizem muito sobre a nossa personalidade, e também demonstram muitas vezes como estamos nos sentindo no momento, e isso conforme a cor que estivermos usando no vestuário.
Veja mais aqui sobre as cores.
Significado da cor amarela no vestuário.
As pessoas que gostam de usar a cor amarela no vestuário são pessoas com personalidade forte, alegres, esperançosas, animadas, aplicadas, dinâmicas, e também gostam de viver em ambientes organizados, e claro, e a cor amarela significa luz, bom humor, brilho, calor, descontração, esperança, e as riquezas naturais.
Significado da cor azul no vestuário.
As pessoas que gostam muito de usar a cor azul no vestuário são pessoas que gostam de ajudar os menos favorecidos, e se dedicam muito ao lado espiritual, e também são bem tranquilas, e gostam de conviver com a natureza, e são muito ligadas as raízes, e também gostam de estar sempre bem apresentável, e aproveitar as boas coisas da vida, e a cor azul significa tranquilidade, natureza, calmaria, paz, proteção, dedicação, sereno, harmonia, espiritualidade, e boas energias, e também a cor azul espanta os maus espíritos da casa.
Significado da cor verde no vestuário.
As pessoas que gostam da cor verde, e tem preferência por essa cor no vestuário são pessoas dedicadas, exigentes, e valorizam o lado financeiro, e também tem muito equilíbrio, e sabem dosar as coisas na vida, e gostam de ter liberdade para poder gerir a sua vida, e seus negócios, e também tem dom para ser líder, e nunca param, pois se dedicam demais a profissão, e as vezes são muito explosivas, pois não gostam de serem contrariadas.
A cor verde significa equilíbrio, prosperidade, dinheiro, saúde, posse, riqueza, vitalidade. estabilidade, e liberdade.
Significado da cor lilás no vestuário.
As pessoas que gostam muito de usar a cor lilás são pessoas mais preocupada com o lado espiritual, e não são apegadas aos bens materiais.
A cor lilás significa espiritualidade, equilíbrio, misticismo, crença, mistério, e busca se redescobrir, e também as pessoas que gostam dessa cor elas se preocupam mais com o interior, e em estar em equilíbrio com o corpo e a mente, e tentando sempre viver uma vida em conformidade com a espiritualidade, e ter paz de espirito.
Sonhar com pedras preciosas. 
Significado da cor preta no vestuário.
As pessoas que gostam muito de usar a cor preta no vestuário são pessoas tímidas, mas são pessoas com muita força interior, e dedicadas, e também são muito inteligentes e ativas na profissão que exercem, mas as vezes são um pouco melancólicas, e isoladas, e até depressivas dependendo da situação de vida que está vivendo no momento, mas são sempre vencedoras na profissão que escolherem, e o preto é uma cor básica, e clássica no vestuário, e que a maioria tem no guarda roupa para usar, e a cor preta pode significar solidão, nostalgia, respeito, poder, conquista, trabalho, vitórias, fim, solidão, tristeza, e defesa em reação a algo.
Significado da cor rosa no vestuário.
As pessoas que gostam da cor rosa são pessoas sonhadoras, apaixonadas, e valorizam muito a casa, e a família, e também o amor, e por isso são pessoas muito sensíveis, e adoram se arrumar, e estarem sempre belas, e perfumadas, e a cor rosa significa amor, casa, coração, sensibilidade, beleza, e ternura.
Significado da cor vermelha no vestuário.
As pessoas que tem preferência pela cor vermelha são pessoas geniosas, emotivas, vaidosas, corajosas, vencedoras, e sonhadoras, e também tem uma forte personalidade, e estão sempre querendo mudar para melhor, e não gostam da solidão, e nem da rotina, e o vermelho significa força, realizações, realizações, energia, calor, paixão, excitação, tensão, amor, e agitação.
Significado da cor laranja no vestuário.
As pessoas que gostam muito da cor laranja são pessoas atraentes, e que se dedicam muito ao trabalho, e chegam a serem bem sucedidas, e chamam muito atenção pelo seu estilo, e seu charme, e gostam muito de se aventurar, e têm facilidade em conquistar os outros, pois tem o poder de atrair as pessoas pelo seu carisma, e a cor laranja significa alegria, vitalidade, atração, charme, prosperidade, negócios, conquista, e sucesso financeiro.
Significado da cor marrom no vestuário.
As pessoas que gostam de usar muito a cor marrom são pessoas cultas, equilibradas, sérias, isoladas, e gostam de promover a justiça na vida, e o equilíbrio na sociedade, e a cor marrom significa equilíbrio, justiça, sobriedade, sabedoria, decisão, solidão, integridade, e seriedade.
Significado da cor cinza no vestuário.
As pessoas que gostam muito de usar a cor cinza são pessoas clássicas, e gostam de se vestir bem, e também são muito equilibradas em suas decisões, e se estabilizam com tranquilidade na vida, pois sabem se decidir, e agir quando as oportunidades se apresentam, e a cor cinza significa estabilidade, sucesso, decisão, equilíbrio, progresso, e também tranquilidade.
Significado da cor branca no vestuário.
As pessoas que gostam muito de usar a cor branca no vestuário são pessoas tranquilas, bonitas, sensíveis, amáveis, e não tem maldade, e também valorizam muito a fé, e o lado espiritual, e elas também estão sempre dispostas ajudar os que mais precisam, e também sabem guardar segredos, e sabem ouvir , e entender o sofrimento dos outros, e por isso são boas conselheiras, e a cor branca significa paz, amor, claridade, espiritualidade, presteza, dedicação, persistência, pureza, beleza, ajuda, ingenuidade, e vida nova.
As flores também são muito importante ter no jardim ou na casa, e por isso escolha flores perenes para o jardim, e ele estará sempre florido, e ajudando a manter as boas energias, e mais animo as pessoas que ali habitarem.