Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quais as flores para cada ano de acordo com os números.

Ano um (1) as flores especiais são as rosas da cor branca, vermelha, e amarela, e os lírios das cores branco, rosa, e amarelo. Ano dois (2) as flores especiais e sugeridas são a camélia, margarida, e os lírios da cor laranja e amarelo, e também gerânios da cor vermelha e branco. Ano três (3) as flores especiais e sugeridas são as palmas da cor branca e amarela, e rosas da cor amarela. Ano quatro (4) as flores especiais e sugeridas são todas as plantas e árvores do jardim pelo verde das folhas, e também as azaleias de todas as cores, e crisântemos de cores variadas. Ano cinco (5) as flores especiais e sugeridas são as flores com as cores azul, e vermelhas, e rosas das cores branca e vermelha, e azul, e a Hortência. Ano seis (6) as flores especiais e sugeridas são as violetas da cor lilás, rosa, e branca, e o lírio-da-paz, e o copo-de-leite. Ano sete (7) as flores especiais e sugeridas são todas as flores com as cores roxa, lilás, e azul, e a rosa cor de rosa. Ano oito (8) as flores espe

Orações para se proteger dos ventanias e furacões.

Simpatias que sempre as pessoas faziam com muita fé para se proteger dos vendavais que assolavam o loca que moravam.
Orações e simpatias para se proteger e desviar as tempestades, furacões e ventanias.
Veja algumas orações, e simpatias que já tem mais de cem anos.
Simpatia para se proteger dos ventos e tempestades.
Fazer oração e simpatias conforme a tradição, e para os que têm fé dizem que ajuda muito, e que também sempre da certo.
Veja abaixo as orações e as simpatias para desviar as tormentas, tempestades, furações, ventanias, e o granizo.
Essas simpatias são muito antigas, e a maneira de escrever é conforme a palavras que são ditas no uso e costumes da tradição. Essa simpatia já deve ter sido usada por muitas gerações, e segundo o relato de uma pessoa com mais de oitenta anos essa semana para mim, ela disse que a sua avó fazia essa oração, e ela a neta aprendeu com ela, e que era só entoar o cântico que a tempestade se dissipava como se fosse um pequeno sopro, e que era feito cantando, e no final do cântico ela soprava com a boca, e tudo se desviava, e veja abaixo a oração em forma de cântico relatada por essa senhora que já tem quase noventa e a prendeu com sua vó.
Veja que é uma simpatia centenária.
Primeira simpatia.
Deus da cruz.
Tão venturoso.
Criador.
Onde o santo Pé de Monge já morou.
Vem desviar essa tormenta da minha casa.
Em nome da santíssima trindade,
Fazia o sinal da cruz finalizando.
Logo que é feita a oração a atormenta se desviava segundo a neta, e até hoje ela faz.
Serve também para livrar as energias negativas disse ela.
Há quase cento e cinquenta anos atrás essa simpatia já era muito usada.
Segunda simpatia.
Faça o sinal da cruz, e ore pedindo ao senhor para livrar da tempestade, pegue o pote de sal, e com um punhado de sal suficiente para fazer uma cruz, e faça a cruz pedindo para o vento desviar ou parar, e pode ser em cima da pia ou da mesa, e a cruz deve ser feita para o lado da tempestade, e finalize como sinal da cruz, e muita fé, e sua casa estará protegido das tempestades, essa é uma simpatia antiga e fácil de fazer, e da resultados, e quando você vê o tempo bem feio já pode fazer.
Terceira simpatia.
Quando o tempo estiver muito feio ou que vai iniciar uma tempestade faça uma oração a Santa Barbara para ela proteger você e sua casa com fé, e faça a oração que você mais conhece com fé fazendo o pedido de proteção, e dizem que a tempestade se desvia, e logo enfraquece.

Marcadores veja todasas postagens aqui.

Mostrar mais