Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que significa um guardião espiritual na casa.

Quando vão viajar ou fazer compras no mercado muitas pessoas fazem um pedido a um guardião espiritual para cuidar, e proteger a sua casa ou apartamento. veja como funciona na mística. O que significa um guardião espiritual na casa. Como podemos deixar o apartamento ou a casa seguros quando viajar para outra cidade. Este texto é baseado em contos, histórias, e lendas, e segundo vários relatos dizem que funciona. Muitas pessoas acreditam em guardiões espirituais, e quando saem de casa ou vão viajar deixam sua casa ou apartamento para um guardião espiritual cuidar, e proteger sua moradia, e muitos tem os seus guardiões especiais espirituais que são os cães, gansos, gatos, fadas, e anjos, e outros contratam empresas que fazem a segurança do imóvel ou fazem um seguro contra roubos na casa, mas esse texto tem a finalidade de contar sobre lendas, fé, e contos ligados a tradição, e conheço pessoas que costumam deixar um guardião espiritual para cuidar de sua casa quando viajam ou não estão em

Orações para se proteger contra ventanias e furacões.

Orações e simpatias para se proteger e desviar as tempestades, furacões e ventanias.
Veja algumas orações, e simpatias que já tem mais de cem anos.
Simpatia para se proteger dos ventos e tempestades.
Fazer oração e simpatias conforme a tradição, e para os que têm fé dizem que ajuda muito, e que também sempre da certo.
Veja abaixo as orações e as simpatias para desviar as tormentas, tempestades, furações, ventanias, e o granizo.
Essas simpatias são muito antigas, e a maneira de escrever é conforme a palavras que são ditas no uso e costumes da tradição. Essa simpatia já deve ter sido usada por muitas gerações, e segundo o relato de uma pessoa com mais de oitenta anos essa semana para mim, ela disse que a sua avó fazia essa oração, e ela a neta aprendeu com ela, e que era só entoar o cântico que a tempestade se dissipava como se fosse um pequeno sopro, e que era feito cantando, e no final do cântico ela soprava com a boca, e tudo se desviava, e veja abaixo a oração em forma de cântico relatada por essa senhora que já tem quase noventa e a prendeu com sua vó, e veja que é uma simpatia centenária.
Primeira simpatia.
Deus da cruz.
Tão venturoso.
Criador.
Onde o santo Pé de Monge já morou.
Vem desviar essa tormenta da minha casa.
Em nome da santíssima trindade,
Fazia o sinal da cruz finalizando.
Logo que é feita a oração a atormenta se desviava segundo a neta, e até hoje ela faz.
Serve também para livrar as energias negativas disse ela.
Há quase cento e cinquenta anos atrás essa simpatia já era muito usada.
Segunda simpatia.
Faça o sinal da cruz, e ore pedindo ao senhor para livrar da tempestade, pegue o pote de sal, e com um punhadinho de sal suficiente para fazer uma cruz, e faça a cruz pedindo para o vento desviar ou parar, e pode ser em cima da pia ou da mesa, e a cruz deve ser feita para o lado da tempestade, e finalize como sinal da cruz, e muita fé, e sua casa estará protegido das tempestades, essa é uma simpatia antiga e fácil de fazer, e da resultados, e quando você vê o tempo bem feio já pode fazer.
Terceira simpatia.
Quando o tempo estiver muito feio ou que vai iniciar uma tempestade faça uma oração a Santa Barbara para ela proteger você e sua casa com fé, e faça a oração que você mais conhece com fé fazendo o pedido de proteção, e dizem que a tempestade se desvia, e logo enfraquece.

Marcadores - veja todas as postagens aqui.

Mostrar mais

Página inicial