Previsões para o ano 2021 na numerologia - e a Mistica.

Previsões para o ano cinco em 2021 na numerologia e a mística. É bom se ter atenção e ver qual a mística que está acertando as previsões. Previsões da mística. Significado do ano cinco na numerologia. 2+0+2+1= 5. O calculo do ano é cinco, e portanto o ano 2021 será o ano cinco na numerologia de acordo com a mística. O ano cinco será o ano da mudança na vida das pessoas, e também nas empresas, saúde, politica, e na economia no mundo todo, e que vai exigir um comportamento adequado a situação do momento, e que cada pessoa esteja vivendo na vida, e será um ano propicio para as viagens, e haverá o desejo de se ter mais liberdade, e mais controle com as próprias atitudes, e que convém moderar, e no ano cinco se deve evitar gastos desnecessários para poder manter a estabilidade financeira na casa, e nas empresa, pois será um ano de altos e baixos na economia, e com mudanças constantes, e para melhor a partir do segundo semestre, mas caminhando devagar para se restabelecer, e se equilibrar, e

O Chimarrão e erva mate uma história e benefícios do chimarrão.

O chimarrão e a erva mate uma história e os benefícios do chimarrão.
História da erva mate.
Os benefícios da erva mate são muitos que você nem imagina na saúde, e por isso veja a história da erva mate, e os benefícios para quem aprecia um chimarrão ou o chá da erva mate.
O chimarrão é feito com a erva mate aqui no Sul, é um costume, e símbolo gaúcho, e a erva mate também tem muitos benefícios na saúde.
A lenda da erva mate é muito bonita, e dizem que a tribo guarani tinha um índio que impedido pelo anos, e a saúde, vivia triste com sua filha chamada Yari, pois ficara muito dependente da filha, por suas dificuldades física, não podia mais ajudar nas guerras, na caça, e na pesca, por isso sua filha abdicara de sua vida particular para cuidar do pai, era uma índia linda e de bom coração, um dia Tupã enviou um mensageiro a casa de Yari e seu pai, o mensageiro trouxe consigo uma erva, e deu ao índio Guarani para ele tomar, em forma de chá, daí ele ficou forte, e sua vida voltou ao normal, e com isso pode libertar sua filha para viver a sua vida, daí dizem que a erva foi depois cultivada e usada na tribo como fortificante para o povo, e principalmente aos guerreiros, diz a lenda que então dera o nome de Caá-Yari, e daí tupã depois disso transformou Yari na deusa das ervas e protetora da caça guarani, e assim diz a lenda, até hoje essa erva é cultivada e comercializada aqui no sul, na qual damos o nome de erva mate, erva saborosa e apropriada para o nosso chimarrão, bebida muito consumida aqui no sul, o chimarrão é um símbolo gaúcho, a erva mate antes do uso sofre o preparo adequado para se transformar na erva mate, que hoje é comercializada e vendida em mercados, lojas especializadas, e se faz o chimarrão, muito apreciado, dizem que é bom consumir pois ajuda na saúde, segundo pesquisas possui uma composição de nutrientes bem completa que são importantes para nossa saúde, também segundo pesquisa a erva mate foi muito difundida entre povos espanhóis, mais pesquise sobre o assunto. Veja as imagens da erva mate se você ainda não conhece esta árvore que fornece a erva para o chimarrão gaúcho.
Alguns beneficios do chinarão:
Possui ferro. potássio,manganês e fosforo.
Diurético.
Combate a fadiga.
Combate o envelhecimento prematuro.
Renova a função celular.
Energético.
Hidrata.
Atenção: 
O chimarrão não deve ser tomado muito quente, e também se deve conhecer a procedência ou qualidade da erva que você compra, e quem tem gastrite ou outros problemas sérios não é muito indicado tomar muito chimarrão,e  nesse caso tem que modera, e até consultar o médico para ver se pode timar o chimarrão.
Chimarrão do sul é muito apreciado.
Baseado em contos e na tradição, e pesquisas.