Pular para o conteúdo principal

Destaques

Significado das cores conforme a preferencia no vestuário.

Para espantar o desanimo e a tristeza simpatia.

Como fazer para atrair as boas energias na casa ou espantar a tristeza. 
Se você anda triste e não sorri, não abre a casa, se sente sem animo, não consegue agir, e então tente mudar essa energia negativa que pode estar habitando em sua casa, pois há casos que esse desanimo pode ser relacionado aos maus espíritos, combata com fé. Faça o seguinte: 
Com muita fé abra as janelas,e deixe a casa clara, seja positiva, sorria, pense coisas boas, como o que você está desejando muito, ou quer mudar em sua vida, o talvez que até queira esquecer e deixar para traz algo ruim que aconteceu, então peça força espiritual a Deus, ore muito, levanta-te e vai, comece varrendo toda a casa, arrede os móveis, varra os cantos da casa, não esqueça nenhum canto, depois pegue um balde ou outro recipiente que você tiver com água limpa, coloque um pouco de sabão ou detergente e uns rês punhados de sal, use um pano limpo e passe pano em toda a casa não deixe nada para traz, sempre com pensamentos positivos, e pensando em seus desejos desejos, orando com fé, e expulsando as coisas ruins da sua vida e da sua casa em nome da sua fé, e de Deus, e repita com fé pelo menos 9 vezes, em nome em nome do Senhor que saia tudo o que é ruim dessa casa e da minha vida, repita pelo menos nove vezes não esqueça com fé. 
Terminado a etapa jogue essa água suja fora da casa, e deixe depois a casa tomar bastante claridade todo o dia. No final da tarde feche as janelas e portas antes que o sol se vá não esqueça, e peça a Deus para clarear seu caminho e te livrar dessas energias negativas, e do desanimo, e logo tudo vai melhorar, no final faça uma prece ou oração que você conhece ou sabe. Experimente fazer se você tem fé, e tudo vai mudar, depois não descuide da fé.
Claridade na casa atrai boas energias, por isso mantenha a casa clara e não escura com cortinas arredadas e janelas abertas até antes do sol se por se puder.