Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que significa um guardião espiritual na casa.

Quando vão viajar ou fazer compras no mercado muitas pessoas fazem um pedido a um guardião espiritual para cuidar, e proteger a sua casa ou apartamento. veja como funciona na mística. O que significa um guardião espiritual na casa. Como podemos deixar o apartamento ou a casa seguros quando viajar para outra cidade. Este texto é baseado em contos, histórias, e lendas, e segundo vários relatos dizem que funciona. Muitas pessoas acreditam em guardiões espirituais, e quando saem de casa ou vão viajar deixam sua casa ou apartamento para um guardião espiritual cuidar, e proteger sua moradia, e muitos tem os seus guardiões especiais espirituais que são os cães, gansos, gatos, fadas, e anjos, e outros contratam empresas que fazem a segurança do imóvel ou fazem um seguro contra roubos na casa, mas esse texto tem a finalidade de contar sobre lendas, fé, e contos ligados a tradição, e conheço pessoas que costumam deixar um guardião espiritual para cuidar de sua casa quando viajam ou não estão em

O que significa quando o gato ou o cão ficam olhando fixo para o nada.

Os animais guardam muitos segredos e gostam de ficar próximo ou em companhia das pessoas principalmente os gatos e cães.
Meu gato e meu cão as vezes ficam olhando para o nada durante um bom tempo.
Significado.
Muitas vezes o gato e meu cãozinho de estimação ficam alheio a tudo e olhando para o nada, e muitas pessoas acham isso estranho e intrigante, e as pessoas pensam será que ele está vendo algo diferente que nós humanos não podemos ver.
Sim eles estão vendo alguma coisa que nós a olho nu não conseguimos ver, pois os gatos e os cães são dotados de visão, audição, e olfato bem mais apurado do que nós humanos, e também tem os sentidos evoluído, e por isso eles são capazes de pressentir e ver coisas que as pessoas não conseguem ver ou sentir, mas existem pessoas que através do sexto sentido tem o dom de prever ou pressentir alguns acontecimentos, e também ver coisas que outras pessoas na maioria não conseguem ver e nem pressentir.
Os gatos e os cães podem ver coisas diferentes que nós não estamos preparado ou não podemos visualizar no espaço que estamos vivendo, pois eles tem uma sensibilidade especial e espiritual como guardião.
Os gatos tem boa visão e por isso podem ver muitas coisas que estão acontecendo ao nosso arredor, e também por eles serem guardiões espirituais estão preparado para nos proteger espiritualmente e absorver as energias negativas que podem nos prejudicar, e estão atentos a tudo que está acontecendo ao nosso redor, e também eles podem ver espíritos e seres que estão próximos a nós, e também os gatos podem ver até coisas minúsculas e quando eles focarem seu olhar no nada significa que poderá ter alguém próximo ou algo estranho na espreita, e por isso eles estão ali para proteger, cuidar, e vigiar, e por isso é bom ter um gato ou um cão para nos proteger do maligno e do oculto aos nossos olhos e para poder aprender mais com os animais, pois eles dão o sinal quando algo está errado.
cães são muito sensíveis e também guardiões, e presentem quando algo de ruim vai acontecer e estão ali preparados para proteger o seu dono do mal, e quando estão absoltos olhando para o nada também podem estar vendo algo estranho que pode ser bom ou ruim e que possa ameaçar a pessoa.
Existe outros animais com os sentidos mais desenvolvido e por isso podem prever acontecimentos como maremoto, terremoto, abalos no solo ou algo que está no espaço, mas os gatos e os cães são os animais que as pessoas tem mais contato, e experiências vividas.
Portanto ver um cão ou um gato olhando para o nada por um determinado tempo é porque ele está observando algo diferente, e estranho, e também poderá estar sentindo ou pressentindo alguma coisa que poderá acontecer com o seu dono ou que estejam relacionadas as mudanças climáticas, tempestades, terremotos, maremotos, e outros acontecimentos, e também poderão estar vendo seres ou espíritos que estão próximo a pessoa.



Marcadores - veja todas as postagens aqui.

Mostrar mais

Página inicial