Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que significa um guardião espiritual na casa.

Quando vão viajar ou fazer compras no mercado muitas pessoas fazem um pedido a um guardião espiritual para cuidar, e proteger a sua casa ou apartamento. veja como funciona na mística. O que significa um guardião espiritual na casa. Como podemos deixar o apartamento ou a casa seguros quando viajar para outra cidade. Este texto é baseado em contos, histórias, e lendas, e segundo vários relatos dizem que funciona. Muitas pessoas acreditam em guardiões espirituais, e quando saem de casa ou vão viajar deixam sua casa ou apartamento para um guardião espiritual cuidar, e proteger sua moradia, e muitos tem os seus guardiões especiais espirituais que são os cães, gansos, gatos, fadas, e anjos, e outros contratam empresas que fazem a segurança do imóvel ou fazem um seguro contra roubos na casa, mas esse texto tem a finalidade de contar sobre lendas, fé, e contos ligados a tradição, e conheço pessoas que costumam deixar um guardião espiritual para cuidar de sua casa quando viajam ou não estão em

Sonhar com o vizinho.

Sonhar com o vizinho.
Sonhar com o vizinho.
Sonhar que vai a casa do vizinho visita-lo e ele não lhe da atenção significa que ele não gosta da pessoa, e por isso significa atenção com esse vizinho, e também  não se deve dar atenção a pessoas que não valorizam a amizade verdadeira, e seja mais discreto com a vida, e assim tudo terminará bem.
Sonhar com a chegada de um novo vizinho pode significa mudança, e novas amizades, e sonhar que o vizinho incomoda poderá significar atenção, inveja, e falsidade, e por isso guarde segredo sobre sua vida, e seus projetos.
Sonhar com vizinho atencioso significa amizade, e alegrias, e que a pessoa é muito valorizada.
Sonhar que discute com um vizinho significa má fé, discórdia, inveja, e por isso evite ficar perto de pessoas estressadas ou duvidosas.
Sonhar que o vizinho é prestativo, e amigo significa boas amizades, e alegrias.
Sonhar que recebe uma visita do vizinho inesperadamente significa convite, e que a pessoa é valorizada, e sonhar que um vizinho invade a casa, e tenta fazer algo desagradável significa rivalidade, inveja, disfarce, e por isso aja com calma na vida, e não fale sem pensar para evitar possíveis atritos com pessoas que poderão causar transtornos ou desavenças.

Marcadores - veja todas as postagens aqui.

Mostrar mais

Página inicial