Simpatias para dar sorte no trabalho e no amor.

Simpatias fáceis de fazer, e podem ajudar a pessoa a se proteger das coisas negativas na vida, e abrir o caminho para algo melhor na vida.
Simpatias baseadas em contos, histórias, e superstições populares.
Simpatia para ter sorte nas finanças.
Para se ter sorte, e manter a positividade, e as boas energias, também melhorar as finanças, e ganhar dinheiro deve-se colher uma folha de louro e colocar em uma embalagem de plástico como um documento, e depois guardar na carteira, e renovar todo o ano novo.
Simpatia para tirar as energias negativas.
Pegue um pouco de alecrim, arruda, e manjericão, e depois ferva tudo junto, e posteriormente a fervura deixe esfriar, e quando estiver bem morno como a água do chuveiro coloque em uma bacia ou banheira e se banhe com esta água durante uns quarenta minutos.
Ajuda também a combater as dores no corpo.
Para evitar a inveja e olho grande na casa ou no local de trabalho.;
Compre na floricultura um pé de guiné, arruda ou a espada de são Jorge, e plante em um vaso de barro e coloque na entrada da porta da casa para evitar a inveja, e olho grande.
Para a chuva parar ou abrir o caminho e que fique mais claro.
Para que a chuva pare pegue um lenço ou um paninho branco limpo, e coloque um pedaço de sabão ou sabonete e depois jogue no primeiro riacho que encontrar, ou deixe próximo a um lago ou na beira de um rio, e não olhe mais pra trás, e o pedido deve ser feito a Santa Clara, e peça a ela para clarear o caminho ou para parar de chover, pois serve pra as duas situações. 
Para ter sorte na casa nova.
Para ter boas energias, dinheiro, sorte, amor, e realizações na casa nova ou em seu novo ponto de comércio, compre duas muda de flores que você gosta, e elas podem ser plantadas em potes ou vasos, e coloque uma em cada lado da escada ou porta da entrada para atrair as coisas boas, e prosperidade, e também ajuda a espantar a inveja, e mau olhado no ambiente.
Não ande de costas.
Muitos gostam andar de costa por brincadeira, mas segundo superstições isso atrai espíritos, e energias negativas.
Quer casar e ter sorte no amor. 
Dizem as superstições que quem tem vontade de casar em breve, e ter sorte no amor deve sempre comer o primeiro pedaço do pão no café, e não a ultima fatia, pois só assim o relacionamento vai dar certo.
Para não atrair a má sorte.
Para não atrair a má sorte em casa evite deixar a sombrinha ou guarda chuva ligado dentro da casa, e também segundo superstições quem usar a sombrinha aberta dentro de um imóvel no ano vigente não arruma namorado firme o ano inteiro.
Para ter sorte no namoro


Para ter sorte no amor ou casamento não deixe que outra pessoa vara seus pés, pois as superstições dizem que essa pessoa vai levar a sua sorte. 
Para afastar a inveja e o negativo. 
Para afastar inveja ou energias negativas tenha um pé de pimenta no jardim ou em um pote na área da casa ou em qualquer parte da casa  que tiver luminosidade , e que desejar, e segundo as  superstições ajuda muito.
Sinal de proteção. 
Se encontrar um gato no caminho seja ele de qualquer cor significa proteção, sorte, amor,  saúde, segundo as  superstições populares. 
Para não encontrar o mal.










Para não encontrar o mal evite lugares que não seja frequentado por  pessoas de boa índole ou que seja um lugar duvidoso, e evite a escuridão da noite, e sair na sexta feira sair somente se for necessário, e com isso evitará de cruzar ou se encontrar com o mal, e com espíritos negativos.
Muitas pessoas fazem simpatias para se proteger, e ter mais prosperidade, e pode dar certo quando são feitas com fé, e necessidade, e por isso para se proteger e proteger o local de trabalho das coisas ruins será importante fazer uma dessas simpatias.