Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que significa um guardião espiritual na casa.

Quando vão viajar ou fazer compras no mercado muitas pessoas fazem um pedido a um guardião espiritual para cuidar, e proteger a sua casa ou apartamento. veja como funciona na mística. O que significa um guardião espiritual na casa. Como podemos deixar o apartamento ou a casa seguros quando viajar para outra cidade. Este texto é baseado em contos, histórias, e lendas, e segundo vários relatos dizem que funciona. Muitas pessoas acreditam em guardiões espirituais, e quando saem de casa ou vão viajar deixam sua casa ou apartamento para um guardião espiritual cuidar, e proteger sua moradia, e muitos tem os seus guardiões especiais espirituais que são os cães, gansos, gatos, fadas, e anjos, e outros contratam empresas que fazem a segurança do imóvel ou fazem um seguro contra roubos na casa, mas esse texto tem a finalidade de contar sobre lendas, fé, e contos ligados a tradição, e conheço pessoas que costumam deixar um guardião espiritual para cuidar de sua casa quando viajam ou não estão em

Sonhar com cuia de chimarrão.

Sonhar com cuia de chimarrão.
Sonhar com pote indígena.
Sonhar com pala.
Sonhar que vê uma cuia de chimarrão pode significar visitas, amizades, encontro, e sonhar que está tomando chimarrão em companhia de outras pessoas significa alegrias, amizades verdadeiras, e quer dizer ainda que poderá contar com ajuda, e apoio em caso de necessidade, e sonhar que ganhou uma cuia de presente significa que você é uma pessoa é muito valorizada, e goza de muito prestigio na comunidade, e na sociedade.
Curiosidades sobre a cuia.
A cuia de chimarrão é um utensilio que faz parte da tradição gaúcha, e serve para fazer o mate ou chimarrão, e nela é servido o chimarrão as visitas em roda de amigos, e até em uma confraternização. O chimarrão ajuda unir as pessoas quando é compartilhado, e também é sinal de união e amizade, e ainda também dizem que o chimarrão da força, energia, e que faz a bem a saúde.
A cuia era fabricada de maneira artesanal por colonizadores que vieram para o sul antigamente com o porongo que nascia nas matas do Sul, e que os indígenas usavam também para colocar água para beber, é um arbusto em forma de baraço que floresce e da um fruto que depois fica lenhoso e resistente, e com ele se confecciona as cuias gaúchas, e atualmente elas são confeccionadas em artesanatos ou por pequenos fabricantes.

Marcadores - veja todas as postagens aqui.

Mostrar mais

Página inicial