Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quais as flores para cada ano de acordo com os números.

Ano um (1) as flores especiais são as rosas da cor branca, vermelha, e amarela, e os lírios das cores branco, rosa, e amarelo. Ano dois (2) as flores especiais e sugeridas são a camélia, margarida, e os lírios da cor laranja e amarelo, e também gerânios da cor vermelha e branco. Ano três (3) as flores especiais e sugeridas são as palmas da cor branca e amarela, e rosas da cor amarela. Ano quatro (4) as flores especiais e sugeridas são todas as plantas e árvores do jardim pelo verde das folhas, e também as azaleias de todas as cores, e crisântemos de cores variadas. Ano cinco (5) as flores especiais e sugeridas são as flores com as cores azul, e vermelhas, e rosas das cores branca e vermelha, e azul, e a Hortência. Ano seis (6) as flores especiais e sugeridas são as violetas da cor lilás, rosa, e branca, e o lírio-da-paz, e o copo-de-leite. Ano sete (7) as flores especiais e sugeridas são todas as flores com as cores roxa, lilás, e azul, e a rosa cor de rosa. Ano oito (8) as flores espe

Sonhar com indenização.

Sonhar com indenização.
Sonhar com indenização significa duvidas, medo, receio, recebimento, pagamentos, e atenção com a vida, e também poderá significar a incerteza em relação a uma compra ou venda de um bem, e também esse sonho avisa que se deve ficar atento com os negócios, e para fazer um negócio deve investigar bem antes de se decidir a respeito para dar certo, e também poderá significar entrada de dinheiro relacionado a uma prestação de serviço.
Sonhar que recebe uma indenização significa que você está protegido, e o que está fazendo agora trará sorte, e a compensação pelo esforço que tem feito até agora.
Sonhar que tem que indenizar alguém poderá significar má fé de pessoas próximas, e também inveja pelo que a pessoa faz ou pelo seu carisma, e por isso se deve ter mais cuidado com os negócios, e com pessoas invejosas ou que estejam mal intencionadas, pois poderão prejudicar com relação a dinheiro.

Comentários

Marcadores veja todasas postagens aqui.

Mostrar mais