Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que significa um guardião espiritual na casa.

Quando vão viajar ou fazer compras no mercado muitas pessoas fazem um pedido a um guardião espiritual para cuidar, e proteger a sua casa ou apartamento. veja como funciona na mística. O que significa um guardião espiritual na casa. Como podemos deixar o apartamento ou a casa seguros quando viajar para outra cidade. Este texto é baseado em contos, histórias, e lendas, e segundo vários relatos dizem que funciona. Muitas pessoas acreditam em guardiões espirituais, e quando saem de casa ou vão viajar deixam sua casa ou apartamento para um guardião espiritual cuidar, e proteger sua moradia, e muitos tem os seus guardiões especiais espirituais que são os cães, gansos, gatos, fadas, e anjos, e outros contratam empresas que fazem a segurança do imóvel ou fazem um seguro contra roubos na casa, mas esse texto tem a finalidade de contar sobre lendas, fé, e contos ligados a tradição, e conheço pessoas que costumam deixar um guardião espiritual para cuidar de sua casa quando viajam ou não estão em

A visita deve sair pela mesma porta que entrou.

Superstições.
Quando alguém vem nos visitar devemos ter atenção quando ela for embora, pois a visita deve sair pela mesma porta que entrou.
As visitas devem sempre sair pela mesma porta que entraram segundo contos e superstições.
Quando uma pessoa vem nos visitar em nossa casa, e depois mais tarde quando for sair para ir embora deve sair pela mesma porta que entrou para não levar a sorte, e as boas energias da casa, e também para que a amizade nunca acabe.
Não devemos também levar pessoas estranhas em nosso quarto ou que se tenha alguma suspeita, pois elas podem deixar energias negativas, e provocar atraso em nossa vida, e isso no caso da pessoa ser invejosa, e que esteja acompanhada das más energias na vida, pois mesmo sem querer elas podem deixar energias negativas, e também por ela ficar com vontade ou o desejo de ter um quarto bonito igual aquele que ela viu, e por isso para não atrair essas energias negativas não leve ninguém ao seu próprio quarto, a não ser pessoas muito especiais ou de confiança.

Marcadores - veja todas as postagens aqui.

Mostrar mais

Página inicial