Dicas de beleza caseiras.

Dicas de beleza natural, e caseira com o uso da planta babosa, e essa dica serve para a pele ficar mais firme, e jovem, e também ajudar na cicatrização, e também serve para ser usada no cabelo, e com isso vai deixar o cabelo mais saudável, e mais bonito, e essa planta só pode ser usada como uso externo., pois é uma planta tóxica.
A babosa é uma planta que da para se ter no jardim, e também é uma planta que tem sido muito pesquisada, pois contém muitas propriedades segundo pesquisas, mas agora aqui apenas vou falar como curiosidades, e o uso na pratica dos nossos antepassados, e hoje muitos ainda utilizam esta planta para diversos fins, e eu tenho em casa, e no sitio elas enfeitam o jardim, e também utilizo no meu rosto.
Veja aqui duas receitas simples para uso externo e caseiro para melhorar a pele.
Receitas para a pele ficar mais bonita e retardar o envelhecimento.
Esta receita serve para clarear manchas da pele, cicatrizar, e ajudar a combater espinhas, cravos, e acne, e também tratar a pele para que ela mantenha a elasticidade, e ajuda a hidratar com suas propriedades medicinais , e ajuda também a retardar o envelhecimento, e segundo o uso caseiro ou o uso na tradição. Os nossos antepassados utilizavam essa planta com cuidado, e muitos ainda utilizam, e se você é alérgico não use sem fazer o teste alérgico, e se a sua pele estiver muito danificada pelo sol ou pelo tempo no começo do uso poderá arder, e depois com o tempo, e o tratamento você não vai mais sentir nada, pois isso mostra que sua pele está melhor, pois significa que sua pele melhorou com o tratamento, e após o uso ela fica é transparente, e desaparece na pele, é preciso deixar agir por umas oito horas pelo menos para fazer mais efeito, e o bom é usar após o banho, e a noite, e as peles cansadas e mais envelhecidas usar uma vez por semana pelo menos, e ao logo vai notar a diferença, a pele mais lisa, e mais clara, e também mais jovem, e hidratada naturalmente.
O teste deve ser feito pelo menos por noventa dias.
Preparo.
Pegue uma folha inteira da babosa, e lave bem, e depois tire os espinhos.
Pegue uma colher ou faca e retire toda a parte liquida da folha em um recipiente limpo.
Depois pegue um pedaço de algodão limpo, e espalhe por todo o rosto.
Em trinta minutos ele é absorvida pela pele e desaparece.
Deixe o tempo maior possível, e veja como sua pele vai ficar.
Não precisa acrescentar ou passar mais nada, é tudo bem natural, e direto da natureza.
Esta receita não substitui nenhum tratamento médico em andamento.
Use produtos com segurança, dúvidas procurem um profissional da área.
Se você quiser aproveitar mais a babosa lave, e tire os espinhos e moa no liquidificador, e use o necessário, e guarde um pouco para a semana, pode usar nos pés, corpo, rosto, e cabelo.
Somente uso externo pois ela não pode ser ingerida.
Se é alérgico não use a babosa.
Dicas caseiras copiadas da vovó.
O uso da babosa deve ser feito somente como uso esterno, pois ela é tóxica, e duvidas consulte especialistas da área para outras finalidades, e informações.
As mulheres da antiguidade usavam para ficar mais bonita naquele tempo, pois não existiam cremes, hidratantes, e procedimentos estéticos como hoje a tecnologia nos proporciona.