Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quais as flores para cada ano de acordo com os números.

Ano um (1) as flores especiais são as rosas da cor branca, vermelha, e amarela, e os lírios das cores branco, rosa, e amarelo. Ano dois (2) as flores especiais e sugeridas são a camélia, margarida, e os lírios da cor laranja e amarelo, e também gerânios da cor vermelha e branco. Ano três (3) as flores especiais e sugeridas são as palmas da cor branca e amarela, e rosas da cor amarela. Ano quatro (4) as flores especiais e sugeridas são todas as plantas e árvores do jardim pelo verde das folhas, e também as azaleias de todas as cores, e crisântemos de cores variadas. Ano cinco (5) as flores especiais e sugeridas são as flores com as cores azul, e vermelhas, e rosas das cores branca e vermelha, e azul, e a Hortência. Ano seis (6) as flores especiais e sugeridas são as violetas da cor lilás, rosa, e branca, e o lírio-da-paz, e o copo-de-leite. Ano sete (7) as flores especiais e sugeridas são todas as flores com as cores roxa, lilás, e azul, e a rosa cor de rosa. Ano oito (8) as flores espe

Sonhar com mulher morena ou loira.

Sonhar com mulher morena ou loira.
Veja os significados desses sonhos.
Sonhar com uma mulher loira para os homens significa tentações, encontro, amor, paixões, e se deve ter cuidado com desconhecidos e agir com cautela será importante, e também poderá acontecer um pedido de namoro ou declaraçao de amor, mas se você for uma mulher é sonhar com uma mulher loira significa atenção, aviso e inveja.
Sonhar com mulher morena.
Se você for um homem e sonhar com uma mulher morena significa que você é centrado e procura conhecer melhor as pessoas antes de julgar e se abrir, e por isso é cauteloso e não se decepcionará.
Sonhar com mulher morena significa proteção, amizade, sinceridade, força, lealdade e proteção.
Sonhar com uma mulher desconhecida e vestida de preto significa atenção com a vida no momento, e também para se ter cuidado com as energias negativas e com estranhos.

Marcadores veja todasas postagens aqui.

Mostrar mais