Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que significa um guardião espiritual na casa.

Quando vão viajar ou fazer compras no mercado muitas pessoas fazem um pedido a um guardião espiritual para cuidar, e proteger a sua casa ou apartamento. veja como funciona na mística. O que significa um guardião espiritual na casa. Como podemos deixar o apartamento ou a casa seguros quando viajar para outra cidade. Este texto é baseado em contos, histórias, e lendas, e segundo vários relatos dizem que funciona. Muitas pessoas acreditam em guardiões espirituais, e quando saem de casa ou vão viajar deixam sua casa ou apartamento para um guardião espiritual cuidar, e proteger sua moradia, e muitos tem os seus guardiões especiais espirituais que são os cães, gansos, gatos, fadas, e anjos, e outros contratam empresas que fazem a segurança do imóvel ou fazem um seguro contra roubos na casa, mas esse texto tem a finalidade de contar sobre lendas, fé, e contos ligados a tradição, e conheço pessoas que costumam deixar um guardião espiritual para cuidar de sua casa quando viajam ou não estão em

Sonhar com a casa que morou na infância ou na juventude.

Sonhar com a casa que moro na infância ou na juventude sempre nos traz muitas recordações dos amigos, parentes, e familiares.
Sonhar com casa que moro na época da infância ou da juventude trás muitas recordações, e sonhar com a casa da época da juventude ou da infância significa recordações, espera, mudanças, desejos, sonhos, isolamento, saudade, tristeza, e a nostalgia dos tempos já vividos outrora, e também significa a vontade de mudar para conseguir se estabilizar, e para que isso aconteça na vida é preciso mudar, e deixar o passado para trás, e assim viver novos bons momentos em breve, e tudo vai mudar com mais determinação, e inovação, e também poderá significar o desejo de ter apoio ou de ser amado como no tempo da infância, mas esse sonho significa que se tem medo de reagir, e errar, e por isso a organização, dinheiro, e a estabilidade demorou mais para acontecer, mas virá por meio da criatividade, trabalho, coragem, e organização, e sonhar com o passado seguidamente significa saudade, desejos, e as lembranças que ficaram, e por isso se deve reagir, e inovar no presente que os resultados virão em menos tempo do que o esperado, e por isso procure se organizar melhor, e viver o presente, e saiba ser mais independente, e valorize mais o seu potencial, e assim tudo vai mudar para melhor, pois agora é tempo de ação, e reação para ser mais feliz, e mais independente.
Sonhar com a casa da infância ou da juventude significa sentimentos, saudade, carência, mudanças, e o apego a família, e os antigos amigos, e a saudade pelo que viveu, e ficou no passado.
Sonhar que vai morar na casa onde morou na infância poderá significar saudade, apego, e o desejo de proteção, e a volta no tempo que passou, e ficou para trás, e sabemos que na vida tudo passa, e devemos aceitar as coisas, pois nada será definitivo, e convém nos preparar para aceitar melhor a vida mesmo com os altos e baixos, e assim se atingir a estabilidade, e viver melhor o presente, pois as mudanças virão, e por isso devem ser bem aproveitadas para que não se percam com o passar do tempo.

Marcadores - veja todas as postagens aqui.

Mostrar mais

Página inicial