Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quais as flores para cada ano de acordo com os números.

Ano um (1) as flores especiais são as rosas da cor branca, vermelha, e amarela, e os lírios das cores branco, rosa, e amarelo. Ano dois (2) as flores especiais e sugeridas são a camélia, margarida, e os lírios da cor laranja e amarelo, e também gerânios da cor vermelha e branco. Ano três (3) as flores especiais e sugeridas são as palmas da cor branca e amarela, e rosas da cor amarela. Ano quatro (4) as flores especiais e sugeridas são todas as plantas e árvores do jardim pelo verde das folhas, e também as azaleias de todas as cores, e crisântemos de cores variadas. Ano cinco (5) as flores especiais e sugeridas são as flores com as cores azul, e vermelhas, e rosas das cores branca e vermelha, e azul, e a Hortência. Ano seis (6) as flores especiais e sugeridas são as violetas da cor lilás, rosa, e branca, e o lírio-da-paz, e o copo-de-leite. Ano sete (7) as flores especiais e sugeridas são todas as flores com as cores roxa, lilás, e azul, e a rosa cor de rosa. Ano oito (8) as flores espe

Sonhar com vaca gorda.

Sonhar com vaca.
Sonhar com uma vaca gorda significa lucros, fartura, prosperidade, e negócios lucrativos em breve na vida.
Sonhar com vaca pastando no campo significa liberdade, sossego, fartura, alegrias, lucros, e prosperidade na vida, nas se você sonhar com uma vaca doente ou magra poderá significar dificuldades ou perda de dinheiro em investimentos mal feito, e convém ter cautela com relação as finanças pessoais, e dividas.
Sonhar com burro encilhado significa timidez, insatisfação, tristeza, e que você está sendo usado e desconsiderado, e por isso confie mais em suas aptidões, e força interior, pois você é capaz de mudar a situação, e se sentir mais feliz, e satisfeito com essas mudanças, e significa também que a pessoa é muito dedicada e trabalhadora, mas falta coragem para mudar as coisas para se realizar na vida, e por isso pense mais em você, e aja que fará a diferença na vida.


Marcadores veja todasas postagens aqui.

Mostrar mais