Pular para o conteúdo principal

Destaques

Significado das cores conforme a preferencia no vestuário.

Sonhar com o namorado.

Sonhar com o namorado.
Sonhar com o namorado atual ou antigo namorado.
Sonhar com o namorado significado.
Sonhar com o antigo amor significa ligação com o passado, e obsessão, e a necessidade de mudança no amor, e sonhar que não é correspondido no amor significa insegurança e duvidas.
Sonhar com o seu próprio namorado ou namorada significa dúvidas, e repense sobre a vida, e decisões que pretende tomar, e muitas vezes é preciso saber decidir, e o mais importante é se sentir bem, e mesmo estando só.
Sonhar com o namorado de outra pessoa conhecida significa atração, desejos, e também pode significar inveja ou rivalidade, e por isso aja corretamente, e se afaste de algo duvidoso.
Sonhar com antigo namorado seguidamente nesse caso pode significar nostalgia, sentimentos, espera, e dúvidas em aceitar algo que aconteceu, mas pode significar também que ainda possa haver uma esperança, e que ele ainda lembre de você, e até pode significar que existe algo mal resolvido entre os dois, mas também significa que se deve pensar mais no momento atual, e na vida, pois a vida passa rapidamente.
Sonhar com antigo namorado e que se encontra em um local desconhecido significa ligação com outros tempos ou vidas passadas, e neste caso convém analisar se você tem sonhado seguidamente esse sonho poderá ser o caso, e também pode se dizer que uma intriga no passado pode ter contribuído para que o seu namorado tenha se afastado na época, e que é algo ainda que está oculto, e por isso o o namoro terminou sem explicação.
Sonhar que tenta beijar o namorado e não é correspondido significa amor platônico, ilusão, e os sentimentos não são correspondidos, e por isso tente mudar e esquecer.
Significados de sonhar que é traída ou traído.
Sonhar que é traído pode ser um aviso ou não, e pode significar também insegurança, medo, e ciumes no relacionamento, e também significa que deves se desapegar um pouco das coisas, e ser mais racional.